Especificações

Nossa consultoria trabalhará de forma interna, junto ao RH da empresa, e externa, junto À realidade mercadológica do cliente. Consultoria interna: permite o contato (quase) diário com os processos internos da organização e com seus colaboradores. Essa proximidade permitirá maior e melhor conhecimento dos atalhos organizacionais, porém eliminando certos “vícios” no fluxo de trabalho que, por muitas vezes, passam despercebidos. Consultoria externa: por estar constantemente atuando em diferentes organizações com problemas distintos, é capaz de atuar com uma visão macro sobre a realidade da empresa e sua área de atuação, interagindo melhor com os membros do alto escalão

Tipos de Consultoria

o profissional fará um diagnóstico para entender a razão pela qual os consumidores estão comprando os serviços ou produtos da contratante, alinhado a um ​bench ​com seus principais concorrentes dentro de um recorte que pode ser regional, estadual, federal ou internacional, e assim proporá 6 ações a serem executadas pelos próprios colaboradores, para atingir resultado a médio e longo prazo.

Cada vez mais a consultoria em TI (Tecnologia da Informação) ganha espaço no mercado. As atividades deste profissional são das mais variadas: auxiliar na transição de um sistema obsoleto para um mais moderno, fornecer dicas e conselhos para otimizar processos de análise e coleta de dados, sugerir estratégias para proteger grandes sistemas contra espionagem e fraudes, prover o melhor treinamento para uma equipe que precisa aprender a utilizar um novo software, customizar o software com adequações e segredos de negócio do cliente, são algumas das funções. Seja qual for sua função, o consultor tecnológico sempre ajudará seu cliente a atingir metas e crescer de forma sustentável.

Abrange os principais conceitos de mercado: economia, administração, publicidade e marketing. A consultoria de vendas é uma das mais importantes e solicitadas por empresas que trabalham não somente no varejo, mas também por prestadoras de serviços das mais diversas áreas. Um de seus principais objetivos será de propor ações inovadoras na abordagem de clientes, na precificação mercadológica e criar campanhas para alavancar as vendas

o cenário econômico está em constante mudança. Para superar os desafios diários que surgem na organização, é necessário se adequar aos novos contextos do mercado. O consultor estratégico poderá auxiliar na compreensão do cenário global e, assim, traçar novas estratégias para busca do Êxito. Ele vivenciará a realidade da empresa por alguns meses, auxiliando na resolução de problemas e também no levantamento de soluções e oportunidades que os executivos, Às vezes já “viciados” nos processos desatualizados, não visualizaram

O profissional irá analisar toda situação financeira da empresa, diagnosticar os maiores e principais problemas para, daí, começar a trabalhar a recuperação da saúde monetária da organização, através de políticas, processos e planejamentos estratégicos de acordo com a realidade do cliente
 

O consultor identifica quais as mudanças necessárias no modelo empresarial, auxilia na compreensão de onde deve haver maior investimento e sugere mudanças na estrutura organizacional. Para que um negócio obtenha sucesso, todos colaboradores devem estar alinhados quanto ao objetivo a ser alcançado. Por isso também se faz fundamental que o consultor identifique possíveis falta de comprometimento e proponha soluções para isso.

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